Sempre estude bem antes de fazer qualquer transação financeira, ainda mais quando se trata de uma transação imobiliária: o risco pode ser alto, os valores não são baixos e você deve estar sempre atento onde está pisando. Para evitar que você tenha qualquer dor de cabeça, o Consórcio Unilance explica os motivos que mostram os porquês de valer a pena investir num consórcio imobiliário conosco:

  • Regra 1: opte pelo consórcio e não pelo financiamento.
    O financiamento nada mais é que um empréstimo bancário com taxas e juros altos para você. Ao contrário do financiamento, o consórcio é um investimento seu, com seu próprio dinheiro, a longo prazo, onde a administradora do consórcio cobra apenas a taxa de manutenção do grupo ao qual você está participando. Ou seja: é o seu dinheiro que está sendo aplicado num imóvel.
  • Regra 2: participe dos sorteios e leilões de lance
    Consórcios de imóveis são de longo prazo, mas se você tem um dinheiro bem guardado e está disposto a antecipar a sua contemplação, por que não dar um lance no leilão, antecipar suas parcelas e acabar conseguindo sua carta de crédito antecipadamente? É uma forma de você conseguir realizar o seu sonho antes do término dos pagamentos de mensalidades do seu grupo. É mais uma forma de você se sair bem com um consórcio e continuar pagando a mesma prestação que foi tratada em contrato com o Consórcio Unilance.
  • Regra 3: total segurança com o Consórcio Unilance
    Sem papas na língua, sem enrolação, sem mensagem escondida em entrelinhas. O Consórcio Unilance trabalha da forma mais clara, transparente e segura possível para que todos os seus clientes possam usufruir de todas as formas possíveis de nossos serviços. Seja consórcio de carro, automóvel, imóvel, a Unilance sempre está trabalhando para que o cliente tenha o melhor tratamento e segurança possível em todas as transações do consórcio: leilão, lance, contemplação e qualquer outra dúvida que possa surgir no meio do caminho.

Faça um consórcio com quem entende, com quem tem história e tradição no mercado. Faça um Consórcio Unilance!