Em tempos de recessão e da famosa crise financeira instalada no país, a liberação do saque do dinheiro depositado nas contas inativas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço Prestado, o FGTS, vem como uma opção de solução para acertar algumas contas e, em alguns casos, fazer um investimento, não concorda? Nesse caso, que tal usar o seu dinheiro sacado do FGTS e investir em um consórcio com a Unilance?

Tem direito a realizar esse saque todo trabalhador que se demitiu, ou foi demitido por justa causa até 31 de dezembro de 2015. Os valores estão sendo liberados gradualmente, basta você verificar o calendário. Dessa forma, vários trabalhadores poderão retirar o dinheiro que está parado nas contas do FGTS e fazer o que desejar com ele. O saldo de FGTS, atualmente, pode ser usado no sistema de consórcio apenas  para a aquisição de imóveis residenciais. Contudo, com as mudanças e medidas adotadas pelo Governo Federal, liberando esse saque das contas inativas, acaba abrindo um leque de possibilidades como, por exemplo, quitar as parcelas restantes do seu consórcio (não sendo necessário ser de imóveis, por exemplo). Além disso, quem ainda não tem um consórcio pode entrar para um grupo que já está em andamento, participar das assembleias do consórcio participante para concorrer nos leilões e usar o dinheiro sacado do FGTS inativo para fazer estes lances e, se tudo der certo, ganhar com a maior oferta.

Portanto, o fato de você sacar o dinheiro das contas inativas do seu FGTS abre um leque de oportunidades que você pode aproveitar e realizar o sonho da casa própria, do carro novo zero km, do barco que sempre sonhou e todas as outras opções que o Consórcio Unilance disponibiliza. Acesse nosso simulador de consórcio, faça um teste e veja qual a melhor opção de consórcio para você. Venha para a Unilance!