Você é um cliente nosso que está chegando no fim do seu grupo do Consórcio Unilance? Foi contemplado? Que legal, hein! Chegou a hora de escolher seu novo carro então! Para isso, vale lembrar que usar a carta de crédito na negociação para a compra de um carro à vista vale muito a pena. Este post é especial para você que pretende investir no seu mais novo carro!

A boa negociação em um carro novo é avaliada entre o quanto você pretende gastar com relação ao modelo escolhido, custo-benefício e auto realização. Por isso, ao começar a escolha do seu novo carro, não economize horas em pesquisas e avaliações.

Um dos primeiros passos é você avaliar o valor que as lojas estão divulgando sobre determinado modelo e comparar com a tabela FIPE. Em média, desconte 15% do valor da tabela e compare com o preço das lojas.

Quer mais uma dica importante? Espere até o final do mês para realizar a compra dos carros. Geralmente, neste período, os vendedores estão finalizando seus vencimentos e procuram bater suas metas usando de todos os artifícios disponíveis para dar descontos ou mais itens opcionais em cada veículo. É uma forma de você ganhar mais, gastando menos.

Não fique com vergonha ao pedir descontos. Em meio a toda crise, temos que fazer nosso dinheiro valer mais sempre quando vamos comprar um bem de valor alto, como um carro novo neste exemplo. Barganhe, negocie, não tenha vergonha ou medo de pedir um item a mais no carro, ou mesmo de pedir para o vendedor baixar o valor. É uma questão de mercado: oferta e demanda. Se o vendedor for bom, pode acreditar que você vai comprar um carro do jeito que você quer e não vai atrapalhar de forma alguma no faturamento da loja.

Estas são algumas dicas do Consórcio Unilance para você fazer o melhor negócio na compra de um carro zero com uma carta contemplada.

Ainda não está fazendo parte deste time? Venha para o Consórcio Unilance e faça uma simulação de cons