Consórcio é sinônimo de planejamento, você o faz pensando no seu futuro. Mas, e se no meio das parcelas,  o futuro que você planejou anteriormente, parece não ser mais tão viável assim? Será que teve seu dinheiro investido em algo que não compensa mais, partindo de sua atual realidade? Calma! Nós te traremos a solução que sanará essa sua dúvida.

Digamos que no início de suas parcelas, você achava mais viável uma moto, você já tinha modelo em mente e pra você e seu companheiro era ideal. Porém, muitas coisas podem mudar durante o pagamento das parcelas. Digamos que em meio ao seu contrato, sua carta ainda não foi contemplada, mas sua família aumentou e, talvez um carro seria mais viável para sua atual situação. Mas, e aí? O que fazer?

Fique sossegado, caro amigo! Na verdade, é bem simples. Seguindo e exemplo anterior, o bem do seu plano – a moto – é apenas uma referência de valor, sendo assim, não há obrigatoriedade em obter necessariamente este veículo.

Para adquirir um outro bem, basta ajustar sua carta de crédito para um valor menor ou maior. a seguir vamos te instruir como proceder para fazer este ajuste.

Sabemos que quando aderimos ao mundo dos consórcios, precisamos escolher um grupo que melhor se adeque com nossos objetivos, nisso entra também o valor da carta de crédito e os critérios para sua atualização.

Por exemplo, digamos que você possuísse o desejo de adquirir um veículo de R$ 30mil, sendo assim, aderiría a um grupo que ofereça esse valor  na contemplação, por sorteio ou lance (sem considerar possíveis atualizações do crédito). Caso, com o passar do tempo,  seu desejo seja outro, você poderá adaptar o consórcio à sua nova meta. Para que essa atualização aconteça – seja por um crédito maior ou menor do que o valor inicialmente contratado, você deverá entrar em contato com a Unilance para confirmar a viabilidade de alterações contratuais. Haverá uma análise para verificar se o grupo ao qual você pertence, comporta o novo valor desejado.

Sendo essa mudança autorizada, nós recalcularemos o saldo devedor, baseado no novo valor de crédito, o que refletirá automaticamente nas prestações. No caso de mudança para um crédito maior, a Unilance faz a avaliação da capacidade de pagamento das novas parcelas. Depois disso, as atualizações do seu sonho foram concluídas!

Venha já pra Unilance e encontre tudo o que você procura para realização do seu sonho, principalmente segurança e confiança (mesmo que esse sonho mude no meio do caminho). Unilance, a transparência e credibilidade, que cabem no seu bolso, não deixe essa oportunidade passar, venha fazer sua simulação conosco!