Chegamos ao penúltimo mês do ano e, como já falamos em algumas postagens aqui no blog, já passou da hora de pensarmos no nosso ano de 2018, certo? Mas não apenas no nosso futuro e não apenas no 2018: temos sempre que projetar como serão nossos próximos anos e pensar em formas de nos estabelecermos tanto pessoalmente quanto financeiramente. Uma das formas que as pessoas tem encontrado para planejar o seu futuro financeiro é a aposentadoria imobiliária. Mas o que vale mais a pena: o consórcio ou a aposentadoria imobiliária? Nós falamos para você que é possível usar o consórcio para ter a sua aposentadoria imobiliária.

A aposentadoria imobiliária nada mais é que mais uma modalidade de compra programada, onde não é necessário valores de entrada, nem juros de crédito como ocorrem nos bancos. É indicada para quem pensa em garantir um futuro tranquilo. A aposentadoria imobiliária funciona da seguinte forma: a pessoa compra uma cota de um grupo de consórcio e, ao ter a sua contemplação, compra um imóvel de locação rápida e fácil. Com o valor do aluguel, é fácil de programar o pagamento das outras parcelas do consórcio e investir em mais outra carta de crédito. E assim por diante, o investidor vai formando uma carta de bens imobiliários e alugando eles, garantindo assim uma renda segura para si e para sua família.

O que vale mais a pena? Se você é uma pessoa que quer garantir um futuro estável e com a certeza de rendimentos, pode usar o consórcio a seu favor e realizar a compra programada de acordo com suas contemplações. O que acha? Assim, um imóvel vai pagando o outro e você continua pagando apenas uma das cartas de crédito diretamente.

O que acha de começar a cuidar agora do seu futuro e da sua família? Venha para o Consórcio Unilance!