O que é lance embutido?

 

Oi, pessoal. Tudo bem com vocês? No texto de hoje aqui do blog do Consórcio Unilance nós vamos falar sobre um assunto bem procurado e que algumas pessoas ainda não entendem: o que é o lance embutido do consórcio e para que ele serve?

Todos nós já sabemos que o consórcio é, sem dúvida alguma, uma das formas mais econômicas e seguras de fazer investimentos de médio e/ou longo prazos, sempre dando a certeza para o consorciado que, ao terminar o seu grupo de consórcio, todos os participantes sairão com suas cartas de crédito no valor estipulado em contrato lá no início dele.

No entanto, já falamos que há como conseguirmos a contemplação antecipada, como nos casos dos leilões e sorteios das assembleias que realizamos, certo? Nos leilões, é possível fazermos o lance embutido que, ao pé da letra, é dar o lance sem ter o dinheiro em mãos, de fato. O que usamos nesse lance onde não temos o dinheiro em mãos é o valor futuro de parte da carta de crédito que o consorciado está tentando contemplar, como se estivesse adiantando o valor a ser recebido. É uma saída interessante para contemplação mas, caso contemplado no leilão, o valor a receber de sua carta é menor do que a estipulada em contrato pois será deduzido o valor dado em leilão. Caso seu lance não seja o vencedor, sua carta permanecerá intacta, no valor original.

Mantendo seus vencimentos com o consórcio em dia, você pode participar das assembleias do seu grupo, dos leilões e até mesmo dos sorteios para antecipar sua contemplação. Venha para o Consórcio Unilance e realize o seu sonho!

Importante: Consultar disponibilidade de lance embutido na sua administradora de consórcio.