O que é o cashback e como economizar com isso?

 

Como cada vez mais as pessoas tem formas de acesso a internet, é cada vez mais prático e rápido realizarmos compras online em lojas virtuais. Além de ser mais prático para o lojistas em termos de manutenção e funcionários, as lojas virtuais dão uma vasta gama de opções de produtos para os compradores. Mas como um e-commerce se diferencia do outro quando muitos vendem as mesmas coisas? Descontos? Facilidades de frete? Além dessas opções, outra atração está tomando conta das lojas da internet: o cashback. Mas, afinal de contas, o que é e como podemos economizar com isso?

O cashback, bem ao pé da letra, é a tradução para “dinheiro de volta”. Mas não necessariamente a loja virtual devolve dinheiro para você, mas sim em forma de crédito. Quando você se inscreve nesses programas de cashback e compra na loja que o tem, parte do valor da sua compra é revertida em créditos para uma futura visita na loja. Bacana, não é? É uma forma de estreitar laços com o comprador e fazer com que ele retorne mais vezes no seu e-commerce. É uma estratégia de marketing que pode ser aplicada não apenas em e-commerces, mas também em lojas físicas ou até mesmo por prestadores de serviços. Basta ter criatividade para criar essa espécie de programa de fidelidade, sem que isso prejudique os seus rendimentos, certo?

Investimentos são sempre bem vindos quando podemos expandir nossos ganhos, ainda mais quando é uma forma de manter o seu cliente sempre por perto. Que tal experimentar ideias diferentes?

O Consórcio Unilance está aqui para dar sempre apoio e suporte para que seus clientes sejam cada vez mais bem sucedidos. Venha realizar os seus sonhos com o Consórcio Unilance!