Dólar alto, custo de vida subindo, gasolina em alta: este, por enquanto, é o retrato do país em que vivemos, porém os brasileiro vem se sobressaindo cada vez mais na questão de economia pessoal e familiar. Com o preço dos bens básicos de sobrevivência cada vez mais alto, é hora de se pensar em alternativas para a sua economia, certo? Por isso o Consórcio Unilance vem te mostrar alguns pontos para mostrar que investir numa carta de crédito de consórcio é uma das melhores saídas de investimento.

Racionalizar custos: em um momento de dúvida, de incerteza de como o mercado irá se comportar, investir em um consórcio significa a certeza de que está investindo em si mesmo. Ao contrário de uma bolsa de valores, onde você pode investir em ações e, caso não tenha o feeling de um acionista profissional, você pode acabar perdendo muito dinheiro. No caso do consórcio, você paga sua mensalidade com a certeza que terá o valor total disponível no final de suas parcelas firmadas em contrato com o Consórcio Unilance.

Valores dentro do seu orçamento: num consórcio, você mesmo determina o quanto vai investir, tudo de acordo com o que você pode e quer pagar. Com o Consórcio Unilance, não mudamos nossos valores no decorrer do seu grupo de consórcio: tudo é fixado em contrato e você tem a garantia de que está trabalhando com uma empresa de responsabilidade e de total confiança, que lhe dará tudo que foi contratado e com total transparência.

Adeus, taxas e juros: no Consórcio Unilance, ao contrário de empréstimos e financiamentos, não há as altas taxas e juros abusivos praticados pelos bancos. Há apenas o valor da sua mensalidade e uma taxa de manutenção para executar todos os trâmites necessários no grupo de consórcio.

Restrição? Aqui não: em meio à crise, bancos e financeiras aumentam cada vez mais a rigidez para liberação de crédito. Já no Consórcio Unilance, não há essa restrição, já que não precisa comprovar renda para adquirir uma carta de crédito (apenas se contemplado). Portanto, é totalmente possível se planejar para esse tipo de investimento.

Aproveite estas e dicas, entre em contato e faça um Consórcio Unilance!