Meses pagando um investimento numa carta de crédito de consórcio e foi sorteado para a contemplação antecipada no sorteio da assembleia geral do seu grupo? Que sorte! O que? Tinha uma parcela atrasada? Puxa… Vamos conversar sobre isso?

Claro que indicamos sempre que você mantenha suas obrigações e vencimentos em dia no seu consórcio, mas sabemos que algumas vezes temos que tomar algumas decisões administrativas e nem sempre é possível manter o calendário em ordem. No entanto, sentimos em informar que ao ser sorteado tendo uma ou mais parcelas em atraso, você não poderá usufruir da sua carta de crédito. Ainda temos alguns agravantes: mesmo entrando em contato com a administradora para quitar a parcela em atraso, geralmente com multa e juros por mora (único juros cobrado em consórcio) , não será possível ser contemplado e pegar sua carta de crédito, tendo que esperar por um próximo sorteio e contar com a sorte. Em linhas gerais, se você for sorteado com parcelas em atraso, sua contemplação não será efetivada e você perderá a chance de ter sua carta de crédito em mãos antecipadamente.

Temos que lembrar sempre que, caso você atrase muitas parcelas, corre o risco de ser até mesmo excluído do grupo ao qual é participante. Se você está nessa situação, entre em contato com seu representante, ou diretamente com a Unilance, para que possamos ver como resolver isso para você.

Caso você esteja com algum problema e seus vencimentos não estejam em dia, entre em contato agora mesmo para saber como regularizar da melhor forma possível. O Consórcio Unilance está aqui para ajudar você a realizar os seus sonhos!

Se você está em dia com seus vencimentos, participe das assembleias do seu grupo de consórcio, confira leilões e os sorteios de contemplação antecipada: desejamos toda sorte do mundo para você!