Pensando em realizar o sonho de um carro zero quilômetros, o quem sabe uma casa, ou (pensando em expansão) considerando aumentar sua frota de carros na sua empresa, mas não possui o capital suficiente para nenhuma dessas coisas? Então você tem duas opções: o consórcio ou o financiamento. A escolha deles depende exclusivamente de quanto tempo você pretende (ou pode) esperar para tê-los.

No caso do financiamento, caso tenha pressa em adquirir os seus bens, esta seria a opção mais rápida. No financiamento, o banco libera o dinheiro praticamente na hora, numa aprovação de crédito, e o consumidor paga este “empréstimo” em parcelas em um determinado período, sempre com reajustes mensais e/ou anuais. Ainda vale lembrar que, muitas vezes, o valor pago nos juros de um financiamento é muito próximo ao valor do crédito que você escolheu.

Já no consórcio, você define o que vai comprar e escolhe o valor da sua carta de crédito. Além disso, as parcelas são fixas e há apenas a cobrança de uma taxa de manutenção, usada para administração do grupo do consórcio. O valor das parcelas é trabalhado de acordo com a carta de crédito que você escolher, sempre respeitando sua saúde financeira com uma quantia mensal que seja confortável ao seu bolso. Não há avaliação de crédito e o usuário pode ser contemplado a qualquer momento, seja através de um sorteio ou através de um leilão de lances.

Ou seja, se você procura pagar um preço justo para ter seus bens e também é uma pessoa paciente, nada melhor que economizar e fazer um Consórcio Unilance. Aqui você pode conversar com um de nossos representantes e avaliar qual a melhor opção de consórcio para você. Entre em contato agora e venha para o Consórcio Unilance!