Voltando a explicar cada parte que compõe a modalidade do consórcio, o blog da Unilance vem explicar para você como funcionam os grupos de consórcio. Como vocês podem ter visto, nós falamos muito de lances, leilões, grupos de consórcios, entre outros termos. A ideia é que, através do nosso blog, você não tenha nenhuma dúvida e venha realizar o seu sonho com o Consórcio Unilance. Então vamos falar de grupos de consórcio.

Você já sabe que o consórcio é um investimento seguro e programado, com o intuito de adquirir bens e serviços, certo? Cada tipo de consórcio é organizado através dos grupos de consórcio, que nada mais são que um grupo de pessoas que possuem o mesmo objetivo em comum: comprar um carro, uma casa, um avião ou até mesmo barcos e helicópteros. Nos grupos, cada consorciado contribuem com as parcelas mensais, adicionadas a taxa de administração do consórcio, e serão contemplados. Sim, todos os integrantes do grupo de consórcio receberão seu bem, ou a carta de crédito definida, ao longo do consórcio. A contemplação da carta de crédito no grupo de consórcio se dá através de sorteios ou leilões de lance maior, ambos realizados nas assembleias em que os consorciados que estão com todos os seus vencimentos em dia se reúnem com a administradora.

Vale ressaltar que o consórcio é um investimento totalmente seguro, onde todos tem a certeza de que receberão a carta de crédito e que seus custos administrativos são muito menores que empréstimos e financiamentos bancários.

Viu como é fácil entender como funcionam os grupos de consórcio? Se você ainda tem alguma dúvida, entre em contato com um de nossos representantes e venha realizar o seu sonho! Venha para o Consórcio Unilance!