Mesmo com todo o pessimismo que todos noticiam acerca do mercado e das finanças nacionais, nada impede que você realize uma boa compra, certo? Basta você se dedicar a pesquisar, analisar muito bem a sua ideia e suas necessidades e, claro, verificar todas as variações que acontecem sobre o que você pretende comprar. É por esse motivo que o blog do Consórcio Unilance vem dar algumas dicas para quem está querendo comprar um carro novo. Confira aqui algumas dicas para você se dar bem e realizar uma boa compra de um carro.

Se você está pensando em comprar um carro novo, analise se é uma hora oportuna para isso. Muitas vezes, na ansiedade, acabamos nos levar pela empolgação e compramos o carro rapidamente e, algum tempo depois, a loja divulga uma promoção do mesmo veículo que você já adquiriu. Além disso, pechinche com o vendedor: na compra de carros novos, quase sempre eles estão muito dispostos a negociar valores, adicionais, extras e até mesmo itens opcionais do carro.

Porém, se você está analisando a compra de um carro que já vem de segunda mão (usado, no caso), a primeira coisa que você deve pensar é na manutenção: o carro já sofreu alguma batida? Como está o motor dele? Qual a quilometragem? Estes itens são indispensáveis de se analisar porque, muitas vezes, você acaba “comprando gato por lebre” e perdendo muito dinheiro, ou tendo que investir mais do que o esperado para arrumar o carro. Ah, uma coisa importante de se prestar a atenção é a variação do carro na tabela FIPE. Se o carro desvaloriza muito de ano a ano, é de se pensar duas vezes em sua compra, certo?

Bom, aqui foram algumas dicas do Consórcio Unilance para você que vai comprar um carro. Se você quiser saber mais sobre consórcios, entre em contato com de nossos representantes e analise a melhor opção para você! Venha para a Unilance!