Definir uma boa instituição para investir seu dinheiro não é uma das tarefas mais fáceis, certo? É por isso que nós do Consórcio Unilance estamos aqui para ajudar você a entender como escolher a melhor administradora de consórcios para você aplicar o seu dinheiro e investir corretamente, sem riscos de perdas ou de sofrer algum tipo de golpe.

Para começarmos, é necessário que você pesquise a fundo quais as marcas e empresas administradoras de consórcios mais confiáveis. Como fazer isso? Muito simples! Você, primeiramente, deve analisar se a empresa está filiada ao Banco Central e também checar se ela está autorizada a trabalhar com consórcios. Aém disso, é bom que você entre no site da ABAC, a Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio órgão oficial onde apenas as empresas responsáveis são afiliadas e autorizadas para trabalhar nesse ramo, e checar se a empresa qual pretende investir está cadastrada.

Após ver as questões cadastrais, analise se a empresa possui endereços físicos e se seus atendentes explicam tudo com clareza. Analise os possíveis contratos, taxas e valores para que não haja nenhum tipo de erro ou margem para interpretação duvidosa. Leia toda a documentação e contratos que serão assinados, tendo total certeza de que a empresa está sendo honesta com você.

Além desses itens, não se esqueça de avaliar sempre o atendimento da empresa: vender é fácil, mas manter o relacionamento é mais complicado. Veja como os representantes se portam, como se comunicam com você e analise toda a disponibilidade que eles tem para resolver possíveis problemas que possam aparecer. Atendimento é uma das coisas mais importantes no mundo dos negócios, pois é ele quem vai passar para você o reflexo de como a empresa que você está investindo funciona.

Com o Consórcio Unilance, você terá tudo ao seu alcance: transparência, honestidade, clareza e um excelente atendimento. A Unilance está desde 1991 realizando sonhos dos clientes.

Quer realizar o seu? Venha para o Consórcio Unilance!