Compras compulsivas? Gasta o dinheiro quando não deveria? Não consegue fazer com que seu dinheiro renda? Pois bem, o Consórcio Unilance está aqui pra te dar uma ajuda em como saber administrar melhor o seu dinheiro.

Primeiramente, que tal se livrar daqueles gastos “nocivos” ao seu orçamento? Pense muito bem antes de comprar ou gastar seu dinheiro em alguma coisa que pode nem ser tão necessária naquele momento. Isso faz com que você consiga ter uma saúde financeira melhor.

Depois disso, vamos tentar guardar 10% do que você receber? É uma espécie de poupança que você mesmo se impõe e, se você estiver realmente querendo organizar suas finanças, coloque uma meta! Guarde 10% do que você ganhar até atingir a meta que você mesmo estipulou.

Continuando nossas dicas: nunca gaste além do necessário, muito menos mais do que você ganha! Encare a realidade de frente: se você sabe que vai passar por um aperto no mês, segure aquele passeio ou aquele objeto que tanto deseja! Isso faz com que você se habitue a colocar prioridades no seu orçamento e, aos poucos, você irá equilibrar suas contas, gastos e investimentos.

Nunca gaste além do necessário, muito menos mais do que você ganha!

Nunca gaste além do necessário, muito menos mais do que você ganha!

Jamais, em hipótese alguma, entre em financiamentos com parcelas pequenas, mas juros exorbitantes como as dos bancos! Isso nada mais é que um empréstimo e pode te complicar por conta dos juros altos que os bancos cobram. Uma alternativa a isso é um consórcio: aqui na Unilance você escolhe o melhor consórcio para você, com número de parcelas e valores que melhor cabem no seu bolso. Entre em contato e saiba mais!

Poupe sempre uma parte do que recebe, evite financiamentos e empréstimos, fuja dos juros altos, invista num consórcio. Estas são as dicas do Consórcio Unilance para você administrar melhor o seu dinheiro.