Com tantas mudanças que vem acontecendo nos últimos tempos com a reforma previdenciária, movimentada pelo Governo Federal, nunca saberemos o que de fato será de nossa aposentadoria, não é? Levando essas mudanças em consideração, pessoas que procuram por um “porto seguro” em seu futuro estão investindo na aposentadoria imobiliária.

Mas o que é essa tão falada aposentadoria imobiliária?

Fácil entender!  A modalidade nada mais é que uma compra programada, sem juros abusivos como de empréstimos e financiamentos com bancos, apenas com o adicional da taxa de administração, ou seja: um consórcio! A aposentadoria imobiliária nada mais é que a compra de uma carta de crédito com um consórcio e, ao ser contemplado, o cliente pode adquirir um imóvel de locação rápida e vantajosa.  Com o valor do aluguel é possível ter esse retorno financeiro, programando não só os pagamentos das parcelas restantes do consórcio, mas também uma garantia de um dinheiro a mais no fim do mês nas contas de quem realiza a aposentadoria imobiliária.

Vale ressaltar: há muitas mudanças acontecendo com a reforma da previdência e que os planos de previdência privada nem sempre são tão rentáveis como muitas vezes se apresentam. O mercado imobiliário raramente tem desvalorização, até pelo contrário: cada vez mais veremos pessoas buscando por alugueis em determinadas regiões da cidade, basta avaliarmos os motivos deles como: regiões boas para trabalhar, regiões mais centrais da cidade, regiões mais seguras para se viver com crianças, entre outros diversos motivos.

Viu como é simples e fácil de entender a aposentadoria imobiliária? Fale com um dos nossos representantes hoje mesmo e comece a investir no seu futuro!

Venha para o Consórcio Unilance!