Para iniciar um planejamento financeiro, é importante pesquisar muito bem antes de se jogar em qualquer oportunidade que pareça te beneficiar. Essa pesquisa pode ser feita por meio da internet, por conversas com familiares, e não poderíamos deixar de incluir nossos amigos nessa lista. Estudos recentes da ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio) revelaram que até 38% dos consorciados, antes de aderirem ao consórcio, se informam com amigos e parentes. Essas pesquisas da ABAC foram realizadas pela Quorum Brasil, reunindo 1 mil de consorciados por todo o Brasil. De acordo com os dados, é muito comum ver pessoas que aderem ao consórcio ao apoiar-se em informações dadas, principalmente por amigos.

O consórcio surgiu no Brasil por meio de um grupo de amigos, que tinham necessidade de adquirir seus automóveis, mas não tinham capital suficiente para conseguirem sozinhos, então juntos, resolveram conquistar seus sonhos. Criaram uma poupança coletiva, dessa maneira, todos poderiam depositar o mesmo valor mensalmente e um membro seria contemplado com um veículo por mês. Essa foi a maneira de realizar a compra do automóvel sem os juros exorbitantes da taxa de um financiamento. Hoje em dia, temos o consórcio como ferramenta para a aquisição de bens. O que nos mostra que, desde o início, os amigos foram de suma importância para realizações de sonhos.

Atualmente você pode entrar em contato com a Unilance, para dar um passo a mais na realização de seu sonho com a segurança dos nossos contratos.

Indique a seus amigos a relevância de aderir a um contrato, e quem sabe, você e seu grupo de amigos não poderão ser os próximos a estarem com seu bem tão sonhado em mãos, graças a Unilance?

Faça uma simulação em nosso site e venha fazer parte de mais uma dentre centenas de pessoas beneficiadas com nossos consórcios.

Consórcios Unilance, transparência e credibilidade!