A moto vem sendo, nos dias atuais, uma das formas mais rápidas e práticas de se locomover pela cidade por alguns motivos como o fato de ter a opção de se evitar filas no trânsito, fácil de estacionar, o consumo de combustível é econômico e também é um automotor menos poluente (emite menos gases poluentes ao meio ambiente). Ou seja, são diversos fatores que contribuem na hora de optar pela compra de uma moto. Com isso, o Consórcio Unilance vem te explicar 5 dúvidas que você pode ter antes de entrar para um consórcio de motos:

  1. Como funciona o consórcio de motos?

Fácil. O consórcio de motos funciona da mesma forma que os outros: você escolhe a carta de crédito de acordo com o modelo escolhido, avalia o parcelamento para ver qual a melhor opção para a sua saúde financeira e aí, assinando o contrato, passa a participar do grupo de consórcio. Você pode fazer uma simulação de que modelo de moto comprar usando o Simulador de Consórcios da Unilance.

  1. As parcelas do consórcio de moto tem juros?

De forma alguma. Como ele funciona da mesma forma que os outros consórcios, a sua parcela (aquela definida em contrato) não se altera ao longo da duração do seu grupo de consórcio.

  1. Como posso ser contemplado no consórcio de moto?

Da mesma forma que nas outras modalidades: ou por sorteio ou por leilões de lance maior realizados nas assembleias do grupo. Mas lembre-se que para participar você precisa estar com suas prestações em dia.

  1. Que moto posso comprar no consórcio de motos?

Qualquer uma que esteja dentro do valor da sua carta de crédito. Ainda há a opção de você usar sua carta de crédito como parte de pagamento caso a moto que você queira esteja num valor acima da sua carta.

  1. Posso comprar uma moto usada com a carta de crédito?

Sim. Você pode comprar qualquer moto que esteja dentro do seu valor da carta de crédito ou, como citado no item 4, usá-la como parte do pagamento numa de valor maior.

Ficou interessado? Venha para o Consórcio Unilance e realize o sonho da sua moto nova! Entre em contato com um representante e venha para a Unilance!