Tomou a grande decisão de comprar um novo carro? Muito legal. Levando em consideração que os carros estão cada vez mais econômicos, com tecnologia mais atualizada e mais confortáveis, a compra de um novo carro pode vir bem a calhar nesse momento. Mas, ainda assim, decidiu comprar pelo consórcio porque é a melhor forma que cabe no seu bolso no momento, pensando em fugir de empréstimos ou financiamentos? É uma boa saída! Lembre-se que, dependendo do empréstimo ou financiamento, no final de pagá-los o valor total pode chegar até 3 vezes ou mais o valor de venda do seu veículo. Agora, vamos matar algumas dúvidas sobre consórcios de veículos?

  1. Como funciona o consórcio de carros?

Da mesma forma que qualquer outro! Você escolhe o valor da carta de crédito de acordo com o valor do carro escolhido. O valor da mensalidade sempre tem um acréscimo da taxa de administração do Consórcio Unilance. Se você manter suas parcelas em dia, pode ser contemplado antes, seja com leilões ou com sorteios realizados nas assembleias do seu grupo de consórcio.

  1. Como eu participo de consórcios de carro?

Fácil! Entre em contato com o Consórcio Unilance, ou algum de nossos representantes e veja qual a carta de crédito ideal para você!

  1. As parcelas sofrem reajuste?

De forma alguma! Ao contrário dos empréstimos e financiamentos, as parcelas de um consórcio com a Unilance não sofrem reajustes.

  1. O que acontece se eu atrasar as parcelas do consórcio do meu futuro carro?

Se você atrasar suas parcelas do grupo de consórcio que participa, você fica impossibilitado de ter sua carta contemplada. Por isso, o ideal é (desde o início) você escolher uma carta de consórcio que as parcelas caibam certinho no seu bolso, sem deixar você no vermelho.

  1. Que carro posso comprar com minha carta contemplada?

Qualquer carro, desde que esteja dentro dos valores da sua carta de crédito. Ou mesmo você pode usar sua carta de crédito como parte de pagamento de um carro em que o valor seja mais alto que o da carta.

Simule agora mesmo o consórcio do seu carro – CLIQUE AQUI PARA SIMULAR