Com o passar dos anos e com tantas facilidades e opções de subsídio às compras, os meios de transportes marítimos vem ganhando cada vez mais popularidade e estão muito mais ao alcance de quem os quer do que em anos passados. O que antes era um devaneio de quem sonhava, hoje é cada vez mais uma possibilidade e uma realidade para as pessoas. Se você já pensou em ter um barco, lancha ou jetski, o Consórcio Unilance tem as melhores opções para você realizar o seu sonho. No post de hoje, vamos responder 5 dúvidas comuns nos consórcios de barcos e transportes marítimos.

  1. Que tipo de barco eu posso comprar no consórcio?

Bem, essa é bem fácil. Com o consórcio, você pode comprar o barco que mais lhe agradar, desde que ele esteja dentro do valor da carta de crédito ou a carta seja aceita como parte do pagamento;

  1. Devo comprar um barco novo ou posso comprar um usado?

Você pode comprar tanto um novo, quanto um usado. No entanto, caso você não seja um expert em embarcações marítimas, é bom que você compre acompanhado de quem entenda do assunto, para não acabar comprando um barco que pode ter algum problema que gere dor de cabeça posterior para você;

  1. O consórcio de barcos funciona da mesma forma que os demais?

Sim! Mesmo formato de carta de crédito, cotas, grupos e o parcelamento é aquele que melhor se encaixar no seu bolso;

  1. Posso comprar um jetski, lancha ou outra embarcação marítima com a carta de crédito?

Sim! Você pode escolher diversos tipos de embarcações. Apenas lembre que, para cada uma delas, é possível que você precise de uma habilitação náutica diferente. Também, as opções de embarcações para compra por meio de consórcio podem mudar de uma administradora para outra, por isso é importante antes de tudo consultar a sua administradora de consórcio e saber com quais tipos de embarcações a empresa trabalha.

  1. Vale a pena fazer consórcio de barco?

Sem dúvidas alguma. Se esse é o seu sonho, se você deseja ter um barco, não imponha limites e escolha a melhor carta de crédito par ao tipo de barco que escolher.

Gostou? O que acha de começar a navegar em novos mares? Venha para o Consórcio Unilance e realize o seu sonho!