Aumentar a sua frota com um novo caminhão, ou simplesmente comprar um para investir em novos mercados, deixou de ser um investimento de difícil acesso. Com os consórcios, você tem a oportunidade de adquirir um caminhão e não ter que sofrer nas mãos dos altos juros dos financiamentos ou empréstimos dos bancos. A vantagem de comprar um caminhão através de um consórcio pode ser altamente econômico se comparado ao financiamento comum. Neste post, separamos 5 dúvidas comuns que podem surgir antes da entrada no consórcio de caminhões. Confira!

O Consórcio de caminhões é diferente dos outros?

Não! O consórcio de caminhões segue no mesmo formato que o de um carro, por exemplo. Tudo é trabalhado no mesmo formato que sempre falamos: você escolhe o valor da sua carta de crédito de acordo com o modelo do caminhão que deseja, avalia sua saúde financeira, entra em contato com um representante do Consórcio Unilance e vem com a gente realizar o seu sonho!

Então o consórcio de caminhões é diferente do financiamento bancário?

Absolutamente sim! Como o consórcio de caminhões é igual a qualquer outro consórcio, o financiamento é totalmente diferente.  No consórcio você tem a parcela fixa, que deve ser paga mês a mês, sem correr o risco de alteração de acordo com percentual de juros.

Que caminhão posso escolher?

Você pode, através do consórcio, adquirir o caminhão que quiser! Basta ele estar dentro da faixa de valor da sua carta de crédito. Se você quiser saber os modelos, basta acessar o simulador de consórcio da Unilance e ver algumas opções!

Caso eu não queria mais comprar um caminhão, posso usar minha carta de crédito para comprar outra coisa?

Sem dúvidas nenhuma! Caso você queira destinar sua carta de crédito, após contemplada, para outros fins, você tem total liberdade de remanejá-la.

O que preciso então para fazer um consórcio?

Apenas entrar em contato com o Consórcio Unilance! Entre em contato com um de nossos representantes que iremos avaliar quais as melhores opções para você realizar o seu sonho junto a nós.

Venha para o Consórcio Unilance!