Se você está decidido a entrar num grupo de consórcio (ou ainda está na dúvida), o Consórcio Unilance vem aqui te mostrar 4 simples passos  para você começar.

  1. Primeiramente, depois de analisar toda sua questão e saúde financeira, é necessário que você escolha qual o bem que deseja adquirir de acordo com o valor da carta de crédito que vai optar. Como o consórcio é um plano de médio e longo prazo, nada impede de você almejar cartas de consórcio de valores grandes para compras de carros, casas, apartamentos, ou até mesmo coisas mais ousadas como um barco, helicóptero ou avião. Tudo depende da sua ideia de projeto, do tempo que você gostaria que leve para a contemplação.
  2. Depois de decidido o que você gostaria de adquirir através de um consórcio, saber quanto vai pagar também não é nada complicado. O site do Consórcio Unilance possui um simulador de consórcios, com suas parcelas, onde você preenche alguns campos e já tem uma ideia de quantas parcelas terá no seu grupo de consórcio e qual o valor aproximado delas. Você pode acessar o simulador clicando aqui.
  3. Simulou na nossa aplicação no site do Consórcio Unilance? Veja que demos várias opções do bem que você escolheu. O nosso simulador é sempre atualizado com os valores praticados por mercado, então pode confiar que estão sempre atualizados. Se você escolheu um carro, por exemplo, e preencheu os valores base no simulador, você terá acesso algumas das opções que estão disponíveis. Ao ver, basta você escolher a melhor opção, aquela que mais te agrada.
  4. Agora, o 4º passo para você começar num consórcio é entrar em contato com um representante do Consórcio Unilance, tirar as dúvidas (caso ainda tenha) e realizar o seu sonho juntamente de nós. Venha para o Consórcio Unilance!