Muitas pessoas começam a participar de consórcios pensando em fugir dos altos juros dos empréstimos bancários e dos financiamentos infinitos que os bancos propõem. Isso mostra que cada vez mais as pessoas estão se importando mais com o seu dinheiro e que estão pensando em seu futuro. E, falando em futuro, nada melhor que o próprio consórcio para pensarmos nisso, não? O consórcio é um investimento de médio ou longo prazo e que possui taxas administrativas muito mais baixas que um empréstimo ou financiamento. Se você já participa de um consórcio com a Unilance, ou está pensando em participar, aqui vão 3 dicas do que fazer com sua carta de crédito:

  1. Você pode comprar bens usados!

Caso você encontre um bem que seja uma oportunidade única, mesmo que usado, por que não comprá-lo? Com sua carta de crédito, você pode comprar o bem usado e, caso seja de menor valor, usar o restante do dinheiro para outras ações como documentação de transferência, por exemplo.

  1. Você pode retirar sua carta de crédito em dinheiro!

Caso na sua contemplação você opte por pegar o dinheiro, ao invés da compra do bem, você pode! Essa é uma boa saída para quem, no momento da contemplação, não está com sua saúde financeira no azul e precisa dar uma acertada nas coisas.

  1. Você pode usar o crédito pensando em mais consórcios

Carta contemplada? Bacana! Que tal usar parte do crédito para dar entrada em mais uma carta de consórcio, já pensando numa aposentadoria imobiliária? Investidores sonham grande e executam coisas maiores ainda!

 

Claro que você pode pegar sua carta de crédito e usá-la para adquirir o bem que pensou lá no começo, mas por que não analisar outras possibilidades e otimizar seus ganhos? Entre em contato com um representante do Consórcio Unilance e vamos analisar as melhores opções para você. Consórcio Unilance, realizando sonhos desde 1991!